Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Novas flexibilizações entram em vigor a partir da próxima segunda

 Novas flexibilizações entram em vigor a partir da próxima segunda
#Compartilhe

Com a melhoria dos indicadores de saúde, o Governo de Pernambuco anunciou, nesta quarta-feira (28), mais flexibilizações no Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, como a ampliação do horário para bares e restaurantes e da capacidade para eventos corporativos, a partir da próxima segunda-feira (02). Participaram da coletiva o secretário de Saúde, André Longo e a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça.

“Os bares e restaurantes poderão funcionar das 05h até a meia-noite, todos os dias da semana. É importante ressaltar que liberamos, recentemente, a apresentação musical com até três integrantes em bares, restaurantes, casas de eventos e recepção e os cuidados devem ser redobrados. Em função dessas liberações, os protocolos sanitários precisam ser seguidos e cumpridos e ainda está proibido as pessoas levantarem para a pista de dancing”, pontuou Ana Paula Vilaça.

Para os eventos corporativos, a capacidade foi ampliada para até 200 pessoas ou 50% da capacidade do espaço, o que for menor. Hoje, o segmento pode funcionar com até 100 pessoas ou 30% da capacidade, o que for menor, com horário de funcionamento até às 23h.

Relacionados