Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Noronha, Galo e Rei do Baião só um; candidato de Lula também

 Noronha, Galo e Rei do Baião só um; candidato de Lula também
#Compartilhe

Quatro vídeos diferentes de trinta segundos, em modelo de inserção e distribuídos ao longo da programação das televisões, dão o tom da campanha de TV e rádio da candidatura ao governo de Pernambuco da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB). As quatro peças de propaganda têm perfis diferentes e se complementam com o objetivo de destacar a preferência de Lula por Danilo para governar o estado, mostrar a experiência do socialista, as ações dele como secretário de Educação Estadual e a biografia completa de Danilo. Todas chegam ao público com linguagem jovem e dinâmica, marca da campanha de Danilo. Outro diferencial é o cuidado inclusivo, uma vez que conta com uma tradutora de libras, descrevendo com gestos e expressões faciais o que é dito pelo locutor dos vídeos. Como slogan, os vídeos trazem a frase “O cara certo para um novo tempo”.

Um dos vídeos destaca-se por exaltar símbolos pernambucanos e conectá-los com Lula. Fala que Fernando de Noronha, só tem uma. Galo da Madrugada, só tem um. Rei do Baião, também, assim como “bandeira linda”. Numa referência a Lula, como finalização, diz que presidente nascido em Pernambuco e que candidato apoiado por Lula só tem um no estado. É o reforço daquilo que Lula disse em comícios em julho no estado  e em gravação especial para o programa exibido do primeiro dia do guia eleitoral de TV nesta sexta-feira (26).

Uma outra inserção exibe Danilo falando sobre o que é necessário para cuidar do estado. “Exige mais que responsabilidade. Tem que ter experiência, time e muito pique”, destaca o vídeo. A grandeza de Pernambuco, frisa Danilo, mostra o desafio que é dar conta dessa missão. Uma responsabilidade que lhe foi dada pela Frente Popular, que será, segundo ele, conduzida com disposição para honrar o compromisso. Numa outra peça publicitária, a Frente destaca o kit escola criado por Danilo, com livro didático, fardamento e a implantação do passe livre.

Relacionados