No melhor estilo Arraes e Eduardo, Danilo inicia sábado de campanha na Feira de Moreno

740edb8b-9648-4982-a063-18922162e12a
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

No melhor estilo Miguel Arraes e Eduardo Campos, o candidato a governador Danilo Cabral, que representa a frente já liderada pelos dois ex-governadores, iniciou o sábado de campanha com uma caminhada em feira. O socialista passou por Moreno, na Região Metropolitana, ao lado da candidata ao Senado, Teresa Leitão, de Pedro Campos, que disputa para deputado federal, do prefeito Edimilson Cupertino e do ex-prefeito Dilsinho Gomes.

Após receber o carinho e declarações de votos por onde andou, Danilo lembrou da campanha de 2006, quando coordenou a primeira vitória de Eduardo para governador. “Eduardo estava todo final de semana na feira em cima da Tribuna 40. E o povo dizia: como é que esse homem subindo em um caixote vai ser governador? O fato é que aquela conversa começou com pouca gente, depois foi crescendo, crescendo, e tivemos em outubro uma das mais belas vitórias que este estado já viu. E será assim com a gente também. Eu serei governador para fazer esse reencontro de Pernambuco com o Brasil”, pontuou Danilo.

MARATONA – De Moreno, Danilo seguirá para Santo Amaro, no Recife, onde, ao lado do prefeito João Campos, comandará uma grande caminhada no bairro de Santo Amaro. A maratona de campanha ainda tem compromissos no comitê central, além das cidades do Paulista, Itamaracá e Sirinhaém. No domingo (4), o candidato de Lula estará também no Recife e no Cabo de Santo Agostinho.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000