Mototaxistas se mobilizam na busca pelo suspeito de tentativa de homicídio contra o colega de profissão, Jailson Nascimento.

JAILSON NASCIMENTO
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

 

 

O jovem Jailson, moto taxista foi encontrado na manhã do último dia 17/02, nas proximidades do Sítio Lagoa de Dentro Zona Rural de Araripina-PE, muito machucado e agonizando. O mesmo foi transferido para Ouricuri e com agravamento do seu quadro, levado para Petrolina PE. De lá para cá, toda população, chocada com o fato e com tamanha falta de segurança, tenta entender o que de fato aconteceu.

A polícia segue com as investigações na busca para elucidar esse crime bárbaro.

Vídeos obtidos de câmeras de algumas lojas e que circulam em grupos de mensagens, mostram o possível último passageiro a ser atendido pelo mototaxista antes de desaparecer e ser encontrado quase sem vida.

Desde então uma mobilização feita pela categoria de mototaxitas oferece em vídeo, uma recompensa de mil reais para quem souber alguma informação concreta sobre o caso.

Esse é mais um caso que preocupa a sociedade araripinense e ascende o alerta sobre o aumento da criminalidade na nossa região.

Acompanhe o vídeo:

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE