Morre Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos; ator se destacou em “Vale Tudo” e “TV Pirata” Artista estava internado desde o final de novembro, em decorrência de doença pulmonar

pedro-paulo-rangel
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

O ator Pedro Paulo Rangel faleceu no fim da madrugada desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro, aos 74 anos. A informação foi confirmada pela família, mas a causa da morte não foi oficializada.

O artista estava internado na Casa de Saúde São José, na zona sul da capital carioca, desde o último dia 30 para tratar de uma doença pulmonar crônica que enfrenta desde 2002. No dia 14 de dezembro, os sedativos foram suspensos para que o ator fosse extubado, mas os médicos ainda afirmavam que seu caso era grave.

Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), causa da internação de Rangel, é consequência de anos de tabagismo.

O artista chegou a ser internado uma primeira vez em novembro, recebeu alta, mas retornou ao hospital poucos dias depois. No início de dezembro, o ator foi intubado visando uma melhor resposta aos medicamentos.

Antes de ser internado, Pedro Paulo Rangel estava em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, com a temporada do espetáculo “O Ator e o Lobo“.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000