Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

MESMO VOTANDO EM PIMENTEL 5 SECRETÁRIOS FORAM JOGADOS NO BAIXO CLERO DA NOVA GESTÃO

 MESMO VOTANDO EM PIMENTEL 5 SECRETÁRIOS FORAM JOGADOS NO BAIXO CLERO DA NOVA GESTÃO
#Compartilhe

Cinco secretários (5) da gestão passada de Pimentel, diga-se de passagem, fiéis escudeiros do atual prefeito, “rodaram” e não encontraram assento no primeiro escalão da “nova gestão Pimentel”. As figuras trocadas já estão convivendo com o desconforto de receber ordens do baixo clero, alguns nem se quer compareceram à posse do prefeito, sinal de não ter gostado de descer os degraus do primeiro escalão.

Quem são eles?

Um dos primeiros a dançar a dança das cadeiras e experimentar a submissão dos novos chefes, foi o sindicalista Antônio Ibiapino que foi trocado pelo engenheiro agrônomo Edésio Medeiros, que agora assume Secretária de Agricultura; outro também, não menos aguerrido na defesa do chefe, e que deixa de ser chefe para entrar no time dos exs, é Amom nunes, que foi trocado pelo ex-vice-prefeito Bringel filho que deve comandar a pasta de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer pelos próximos 4 anos, isso se não “virar a cabeça” novamente.

Os demais novos submissos na nova gestão Pimentel são: Hermes Alves que deixou a cadeira de Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica para o filho do Ex-prefeito Dr. Pedro Batista Leonardo Farias Batista. Ainda Suzilene Alves que entrega o status para nova Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Direitos Humanos, Ana Paula Arraes Ramos. E na dança, quem levou mais sorte foi Sinval Ferreira, esse foi apenas trocado de cargo, quem assume a pasta dele, é a jovem Secretária de Administração, Gestão e Patrimônio Luciene Rodrigues Galvão.

A dança das cadeiras também aconteceu nas diretorias, e pessoas experientes com grandes famílias políticas tiveram que entrar na dança, a exemplo de Valmir Simeão que comandou o arari-prev nos últimos anos e teve que entregar o fundo previdenciário a Irenilde Gualter que agora tem a árdua missão de gerenciar as broncas.

Relacionados