Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Mega Solar – Conheça a empresa de energia renovável que está se destacando na Região do Araripe

 Mega Solar – Conheça a empresa de energia renovável que está se destacando na Região do Araripe
#Compartilhe

A energia solar é renovável e inesgotável e, por este motivo, seu uso tem sido aproveitado e projetado como uma das melhores e mais viáveis alternativas de fonte energética. Diminuindo gradativamente a expansão de usinas hidrelétricas, termelétricas e nucleares, as quais podem degradar significativamente o meio ambiente.

A energia solar fotovoltaica se tornou muito popular nos últimos anos, como no caso da geração distribuída, por ser energia limpa sem emissão de CO2, de fácil instalação em telhados ou no solo, livre de sombreamentos, de baixo ou nenhum impacto ambiental. Ela é acessível a qualquer consumidor como alternativa economicamente viável, pois reduz significativamente os impactos das variações tarifárias das distribuidoras de energia, chamada de inflação energética.

E a Mega Solar – energia renovável, é uma empresa instalada em Araripina, mas que atende todo sertão do estado, além  cidades vizinhas do PI e CE, trabalhando com venda, instalação e manutenção de sistema solar  e que tem o diferencial no atendimento, agilidade na entrega e preço diferenciado. Os sócios da empresa, Lucas Carvalho e Fabiano Leal estiveram na Rádio Grande Serra FM, e em entrevista ao Programa Tribuna Livre 2ª Edição, Lucas falou um pouco sobre o trabalho que a Mega Solar vem desenvolvendo.

Ouça a entrevista na íntegra:

Vantagens da Energia Solar

Entre os diversos motivos que afirmam a importância da energia solar, apontaremos algumas vantagens para o investimento. Vamos conhecer?

  1. A energia solar não é danosa ao meio ambiente;
  2. Ela é totalmente gratuita e renovável;
  3. Não faz nenhum barulho;
  4. Necessita de uma mínima manutenção;
  5. Possui baixo custo em relação à sua vida útil;
  6. Painéis fotovoltaicos são fáceis de instalar;
  7. Economia na conta de luz;
  8. Pode ser utilizada em áreas isoladas de energia elétrica.

Mega solar- Contatos :

87 – 9 9201-9410 – Lucas Carvalho

87 – 99190-1711 – Fabiano Leal

Relacionados