Mega carreata vira voto para Danilo na Zona Sul do Recife

85d2d42e-6b62-4e96-8f4f-97145dfbef76 - Copia
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Alegria e muita festa marcaram a tarde e noite do candidato a governador Danilo Cabral, que promoveu, neste sábado (24), uma mega carreata pela Zona Sul do Recife. Ao lado do prefeito João Campos, da chapa majoritária composta por Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado), além do senador Humberto Costa e de vereadores, Danilo fez um percurso de cerca de 40 quilômetros em mais de seis horas de carreata, passando por todo Jordão, todo Ibura, Cohab, Ipsep, Imbiribeira e Lagoa do Araçá.

Durante todo o trajeto o que se viu foi um clima de virada nas ruas do Recife. O povo da capital pernambucana já decidiu, em sua imensa maioria, que quer Danilo governador e Lula presidente para, junto com João, fazer o Recife e Pernambuco voltarem a viver o tempo bom de Eduardo. Os recifenses saíram de suas casas para cravar a ida de Danilo ao segundo turno e vitória, no final de outubro.

“Um ato gigantesco hoje no Recife; também na Metropolitana, já que mais cedo estivemos em Jaboatão. O Grande Recife já mostrou que está na nossa campanha rumo ao segundo turno. Nosso time, o time de Lula entrou em campo para valer. Tenho a certeza que teremos no próximo domingo uma bonita vitória. Lula será presidente já no primeiro turno. E nós temos certeza que venceremos também a eleição em Pernambuco para fazer esse reencontro com o Brasil”, destacou Danilo.

Foto: Marcus Mendes

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000