Margi do IPA, diz que o abandono da sua região foi motivo de seu rompimento com o prefeito de Araripina

WhatsApp Image 2020-08-21 at 16.01.53
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Falta de assistência e sentimento de abandono, foram algumas das expressões que o suplente de vereador Margi do Ipa usou para definir os inúmeros problemas que as comunidades daquela região vêm enfrentando nos últimos três anos e meio da atual gestão municipal.

Estradas que não foram recuperadas, agricultores sem programa de aração de terras, idosos sem assistência de saúde adequada, abastecimento de água que não chega, jovens sem incentivo de esportes, foram apenas alguns dos pontos relatados por Margi do Ipa em entrevista na Rádio Grande Serra FM para informar os motivos do seu rompimento com o grupo do atual prefeito de Araripina.

Como suplemente de vereador, presidente de associação, desportista e liderança comunitária, Margi falou das cobranças que recebe das comunidades da Serra do Ipa, Serras do Jardim 1  e 2 , Serras da Rodagem e Rancho Grande, que segundo ele, amargam a mesma falta de assistência. No entanto, ele afirmou que ainda têm um projeto de lutar pela região que representa, ao lado dos pré-candidatos Tião do Gesso e Dr. Aluísio Coelho.

Acompanhe a entrevista na íntegra concedida ao Tribuna Livre 2ª Edição dessa sexta-feira com Kleide Delmondes e Yvan Aquino:

 

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE