Lula muda de estratégia e volta ao Nordeste nesta sexta (30) Ex-presidente visita Salvador e Fortaleza. Antes, estará no Rio de Janeiro e conversa com a imprensa

lulinha
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá agenda em três Estados nesta sexta-feira, dia 30, na reta final do primeiro turno das eleições. Os compromissos – no Rio de Janeiro (RJ), em Salvador (BA) e em Fortaleza (CE) – serão realizados ao lado dos candidatos da Coligação Brasil da Esperança nos Estados.

A primeira agenda do ex-presidente Lula será no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 7h30, num encontro com os candidatos ao governo, Marcelo Freixo (PSB), e ao Senado Federal, André Ceciliano (PT). Na ocasião, eles atenderão a imprensa.

Em seguida, o ex-presidente seguirá para Salvador (BA), para a caminhada Brasil da Esperança, às 11h, com saída no Largo de Roma, com Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo da Bahia, e com Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado Federal.

À tarde, o ex-presidente Lula participará da caminhada Brasil da Esperança em Fortaleza (CE), a partir das 16h, ao lado dos candidatos Elmano Freitas (PT), ao governo do Ceará, e Camilo Santana (PT), ao Senado Federal.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000