Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Lula e Janja: quem é a noiva do ex-presidente, que vai casar de novo…

 Lula e Janja: quem é a noiva do ex-presidente, que vai casar de novo…
#Compartilhe

Casamento de Lula: Rosângela da Silva, conhecida como Janja, tem 55 anos de idade e é formada em Sociologia pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Conheça mais sobre ela,

Os detalhes do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, estão guardados a sete chaves. Nem a seleta lista de convidados sabe ainda o local e o horário da festa, que será realizada na quarta-feira, dia 18 de maio, em São Paulo.

Mas a noiva autorizou revelar informações sobre um dos itens mais importantes de qualquer enlace: o vestido. Universa conversou com exclusividade com a estilista Helô Rocha, que assina o modelo escolhido por Janja.

“Minha mãe e minha família materna são dessa região. Desde a época da faculdade, trabalho com essas mulheres que fazem um bordado muito especial, o de linha, com uma máquina de pedal.

É uma mistura de técnicas, ponto cheio, Richelieu [que tem efeito semelhante ao de uma renda] e sombreado, que são feitas nesse tipo de máquinas”, explica. A socióloga Rosângela da Silva, a Janja: vestido de noiva será todo bordado por sugestão da estilista Imagem: Matheus Reche/UAI Foto/Folhapress “Quando conversei com a Janja, não vi outro caminho a não ser trabalhar com essas bordadeiras. Acho que tinha que ser um vestido brasileiro, com uma mão de obra especial e regional.

Relacionados