Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Jovem revelação influencer digital “Super Odair” conta um pouco da sua história na Rádio Grande Serra FM

 Jovem revelação influencer digital “Super Odair” conta um pouco da sua história na Rádio Grande Serra FM
#Compartilhe

De passagem por Araripina, o influencer digital Super Odair, que hoje reside em Petrolina, recebeu o carinho de diversos seguidores do seu instagram que hoje já tem mais de meio milhão de seguidores. Desde a recepção do hotel às ruas por onde passou, foram várias paradas para atender o pedido de foto dos fãs que acompanham seu trabalho pelas redes sociais.

Com apenas 24 anos de idade, Odair já tem muita história para contar da sua vida que começou no município de Serrita, no sertão pernambucano. De uma infância difícil, como de muitas famílias do interior, Odair passou por algumas cidades e a capital Recife, até se estabelecer de vez em Petrolina, Vale do São Francisco, onde hoje colhe os frutos do seu trabalho que está em constante ascensão, inclusive com visibilidade nacional.

Na categoria humor, Super Odair narra, na maioria dos seus vídeos, de forma cômica o dia a dia do nordestino, ele mesmo interpretando diversos personagens dessa família que caracteriza a legítima cultura sertaneja.

Mas nem sempre foi assim! Até chegar ao nível de obter sucesso e sustento da internet, esse jovem precisou colocar em prática toda dedicação e foco para vencer cada obstáculo.

Em uma conversa  descontraída na Rádio Grande Serra FM 90,9 na manhã deste sábado 15/08/2020, com Mateus Santos e Kleide Delmondes, Odair contou um pouco de sua história que hoje o tornou inspiração para milhares de jovens em todo Brasil!

Acompanhe a entrevista na íntegra:

 

Relacionados