Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Jovem humilde é chicoteado por filho de fazendeiro rico, no Sertão de PE

 Jovem humilde é chicoteado por filho de fazendeiro rico, no Sertão de PE
#Compartilhe

A família de um jovem agricultor de 22 anos morador do Sítio Cajueiro I, localizado na divisa entre Triunfo – PE e Princesa Isabel – PB, está revoltada e clamando por justiça após um caso de agressão física incomum e violento para a atualidade.

Um dos parentes da vítima, que pediu sigilo de sua identidade e das partes envolvidas, contou que ele foi chicoteado por outro rapaz, um estudante de 21 anos, filho de um reconhecido fazendeiro da região, por volta das 22h00min do dia 02 de maio de 2020.

Segundo a polícia, o suposto autor teria convidado a vítima para beber em sua propriedade e os atos violentos teriam iniciado após o jovem de 21 anos ter acusado a vítima ter mexido em algo da casa sem permissão.

acionada e realizou diligências na região em busca do outro jovem apontado como autor, enquanto a vítima se dirigiu a delegacia para registrar a queixa.

Momentos depois, o suspeito das agressões chegou à DEPOL apresentando uma faca peixeira de inox e cabo de plástico, afirmando que o objeto foi utilizado como instrumento de ameaça por parte da vítima.

Toda a confusão tem dividido opiniões em Triunfo, mas a família afirmou surpresa pelo fato do caso não ter chegado à imprensa local e justifica uma espécie de “operação” para abafar o caso. A família da vítima clama por justiça sobre o caso e que o acusado responda legalmente pelo crime praticado.

“A vítima foi encaminhada para o Hospital de Triunfo – PE onde o laudo confirmou múltiplas escoriações, na segunda-feira (11) deverá ir a Serra Talhada para fazer um Raio-X e ver se houve alguma lesão mais séria. 

Confiamos que a polícia faça seu trabalho para que ele seja indiciado e processado na forma da lei para que isso não se seja enxergado como um ato normal em pleno século 21.

Como o rapaz vem de família de uma classe social mais humilde, ele (o agressor) deve ter pensado que poderia fazer algo tão bárbaro assim e ficar impune. É uma situação que está gerando revolta em toda a cidade, mas não vimos ninguém na imprensa se pronunciar.

Por isso pensamos que quiseram abafar o caso. Como o sítio fica na divisa com a Paraíba, o inquérito vai ser encaminhado para a Polícia de Princesa Isabel – PB para investigação”, declarou uma prima do jovem espancado.

O Farol de Notícias teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO N° 20E0271000113) registrado na Delegacia de Polícia Civil da 181ª Circunscrição de Triunfo – PE. Informações: Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação – Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

 

Relacionados