Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

João Gomes representará a pisadinha do Nordeste no Rock In Rio Após o sucesso da gravação do DVD no Recife, artista é anunciado como uma das atrações da Arena Itaú Tik Tok

 João Gomes representará a pisadinha do Nordeste no Rock In Rio Após o sucesso da gravação do DVD no Recife, artista é anunciado como uma das atrações da Arena Itaú Tik Tok
#Compartilhe

A carreira do pernambucano João Gomes não para de decolar. Depois de mobilizar uma multidão na gravação do seu DVD “Acredite, no Marco Zero, Recife, o garoto de Serrita se prepara para mais um grande palco. O artista foi confirmado, nesta quarta-feira (22), entre as atrações da Arena Itaú Tik Tok, no Rock In Rio. João Gomes se apresentará no dia 4 de setembro e promete levar toda sua originalidade para um dos maiores festivais do Brasil.

Palco de grandes atrações internacionais e artistas nacionais consagrados, o Rock In Rio é mais um sonho para o artista. “Acabei de gravar um DVD grandioso no Recife, no Marco Zero. Ainda estou em êxtase por isto e, agora, recebi a noticia de que iria me apresentar no Rock In Rio. Mais uma promessa de Deus se cumprindo em minha vida. É o que sempre digo: nunca deixem de sonhar. Só Deus sabe onde podemos chegar”, comemora.

Pisadinha
É a primeira vez que o Rock in Rio recebe o gênero em suas apresentações e é grande a expectativa para este show. O anúncio das atrações da Arena Itaú será feito em duas datas diferentes. Nesta segunda-feira (22) João Gomes). A votação vai ser encerrada no dia 28 de agosto e o anúncio das músicas vencedoras será feito no dia 29 de agosto. No dia 30, durante o evento teste do Rock in Rio, vai ser revelado o restante do line-up.

“Quero aproveitar e convidar todos os meus fãs para votarem na música que querem que eu inclua no setlist. Vai ser um show totalmente interativo e com participação do inicio ao fim do público” finaliza João.

 

Relacionados