Hospital Regional de Ouricuri está com inscrições abertas para selecionar profissionais de saúde

hospital
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Por G1 Petrolina

O Instituto Social das Medianeiras da Paz está com seleção aberta para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A seleção será feita em três fases eliminatórias: análise de currículo, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista.

A fase inicial da seleção será feita através do envio de currículo para o e-mail [email protected] com o nome completo do candidato e a função pleiteada e comprovação referente à escolaridade e experiências profissionais. Os currículos podem ser enviados até esta quarta-feira (10), 12h.

A segunda fase será a análise da documentação exigida no edital e, por fim, a entrevista presencial, entre os dias 15 e 19 de maço. A contratação dos profissionais será de acordo com a demanda do hospital. O resultado da seleção será divulgado no dia 22.

Podem participar da seleção, profissionais das áreas de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Auditor, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Psicólogo.

As vagas para nível médio são: Assistente administrativo, Almoxarife, Faturista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Lavanderia, Copeiro, Maqueiro e Motorista.

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE