Governo Lula detecta nova ameaça golpista e aciona STF,diz CNN

bbbbbbb
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

O gabinete de crise estruturado pelo governo Lula para monitorar e se antecipar a novos atos criminosos contra a democracia decidiu reforçar a segurança em todo o país nesta quarta-feira (11), diante de eventuais novas convocações de atos bolsonaristas pelo país.

A informação foi dada à CNN pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, minutos após ter deixado a reunião do gabinete.

“Tem medidas para esta quarta de reforço da segurança em todo o país uma vez que circularam cards de novas manifestações. Então por precaução a segurança na Esplanada dos Ministérios, nas cidades e no país como um todo”, disse a CNN.

Ele informou ainda que o Exército deverá proteger as sedes dos Três Poderes, mas sem necessariamente um decreto de Garantia de Lei e da Ordem.

“Não precisa de GLO para proteger o Palácio. A segurança no Distrito Federal está sob intervenção e haverá todo reforço do Exército para proteção, além das outras forças de segurança”.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000