Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Governador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço, de forma online, para dar início ás obras do Aeroporto do Sertão do Araripe

 Governador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço, de forma online, para dar início ás obras do Aeroporto do Sertão do Araripe
#Compartilhe

O aeroporto fica localizado em Araripina, que além de ser a maior cidade da região do Araripe, é também polo em comércio, indústria e educação. Tem o maior polo gesseiro do Brasil, como também complexos eólicos instalados no município, além da chegada da Faculdade de Medicina.

Diante disso, a requalificação do aeroporto trará mais desenvolvimento, além de gerar oportunidades para muitos não só da cidade, como de todo o Araripe.

O Governo do Estado já tem realizado essas requalificações em outros municípios, como Salgueiro, Arcoverde, Serra Talhada, Caruaru, Garanhuns e agora é a vez de Araripina.

Para Roberta, é um grande marco e um dia histórico, além de muito especial para toda a região, em especial Araripina, pois a última vez que o aeroporto passou por uma reforma foi há 24 anos, na gestão do governador Miguel Arraes.
Mencionou também sua felicidade por poder contribuir com essa grande conquista, que levará mais desenvolvimento para a região.
“Tenho trabalhado constantemente em busca do desenvolvimento das macrorregiões de nosso estado, por isso sempre pedi pela requalificação do nosso aeroporto, na certeza que trará mais desenvolvimento e um grande impulso econômico para o nosso sertão”, afirmou a parlamentar.

Roberta também mencionou e agradeceu a atenção da secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista e de toda sua equipe por desde o início acompanhar com atenção a esta demanda. Fernandha, por sua vez, também fez questão de agradecer Roberta pela emenda destinada a essa obra.

Relacionados