Governador de PE, Paulo Câmara, cumpre agenda do Governo Presente e anuncia obras na Região do Araripe

PAULO ARARIPE
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

O governador Paulo Câmara esteve nesta quinta feira 19/08/2021, cumprindo agenda  no Sertão do Araripe com visitas que fazem parte do Programa Governo Presente, anunciando ações e investimentos para todo o estado de Pernambuco para a retomada da economia. Acompanhado da sua comitiva de secretários estaduais, Paulo Câmara chegou em Araripina por volta das 11 da manhã na Escola EREM Padre Luiz Gonzaga  e foi recebido pela deputada Roberta Arraes, onde diversos prefeitos, lideranças políticas da região e correligionários o aguardavam para a inauguração da reforma e ampliação daquela unidade escolar, além de ouvir do governador o anuncio de liberação e assinaturas de diversas ordens de serviços e obras para a Região do Araripe.

Durante seu discurso, Paulo Câmara anunciou a emissão da ordem de serviço da Central de Oportunidades de Araripina, a assinatura para licitação da obra da Quadra da Escola São João Batista, assinatura da autorização para licitação do projeto da VPE0010, assinaturas de convênios na área da Saúde e Infraestrutura. Ainda em Araripina, Paulo Câmara visitou o Aeroporto para ver o andamento das obras de ampliação e seguiu para o distrito de Lagoa do Barro onde visitou às obras da VPE 674 que liga aquele distrito a Araripina.

Já em Trindade o governador de PE esteve na  Escola Municipal Governador Paulo Guerra onde assinou a  autorização para licitação do projeto da PE-630, assinando também,  autorizações para liberação de outros recursos também na área de infraestrutura. Em Ipubi, ao lado do prefeito Chico Siqueira, visitou as obras da PE-576 e assinou a  autorização para licitação do projeto da PE-590.

Em Bodocó, Paulo Câmara foi recebido na prefeitura pelo prefeito Otávio Augusto onde assinou a autorização para licitação de projeto da PE-560, finalizando a agenda da quinta feira.

Nesta sexta 20/08/21, a agenda do governador continua no Sertão do Araripe, seguindo para Ouricuri PE, Santa Cruz e Granito. Em Ouricuri, ele visitará as ações do Governo Presente, além de assinar diversas autorizações para obras nas áreas da educação, saúde e infraestrutura.

Nos municípios de Santa Cruz e Granito, Paulo Câmara também autorizará intervenções nas áreas da educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico, além da licitação do projeto da PE-520. A agenda inclui ainda uma visita às ações do Governo Presente e também às obras da Escola Técnica Estadual (ETE) Exu. A programação termina com a inauguração da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000