Gonzaga Patriota afirma que Danilo Cabral (PSB) ganha eleição para governador de Pernambuco no primeiro turno

gonzaga-patriota-25
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) declarou que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB) ganhará a eleição 2022 no primeiro turno.

“Eu digo que nós temos três pré-candidatos ao governo adversários, Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (UB) e Raquel Lyra (PSDB) que vão trabalhar para chegar no segundo turno, mas acho que não chegam porque nós temos mais de 120 prefeitos apoiando o Danilo Cabral (PSB) na Frente Popular e a gente sabe que prefeitos tem votos e por isso que eles não chegam ao segundo turno”, disse Gonzaga.

O deputado ainda ressaltou que tem percorrido cidades do Estado para entender as necessidades da população e assim passar o cenário para Danilo. “Passei por 22 municípios de Pernambuco, agora no mês de fevereiro, em janeiro passei por 68 municípios pernambucanos, a grande maioria no Sertão, olhando o que precisa, e já estou trazendo para Danilo que é pré-candidato ao governo, para quando ele chegar à região, em Dormentes ,em Afrânio, Santa Filomena, por exemplo, já tenha uma noção dos problemas da região”, comentou.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000