Fora da disputa, Danilo Cabral não diz se apoiará Raquel Lyra ou Marília, que quer Lula na campanha “O foco da Frente Popular de Pernambuco vai ser eleger o presidente Lula no segundo turno”, destaca Danilo

1_danilocabral-21818859
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Assumindo a derrota do PSB e aliados da Frente Popular, o candidato a governador Danilo Cabral resumiu o que seria o compromisso da frente política, depois de 16 anos no estado, mas sem afirmar se descarregará votos na antiga adversária Raquel Lyra, como forma de derrotar Marília Arraes.

“O foco da Frente Popular de Pernambuco vai ser eleger o presidente Lula. Essa é a grande transformação que nós vamos fazer no Brasil. O resultado das urnas aponta a necessidade de reafirmarmos a nossa unidade.”

Danilo também cumprimentou as adversárias Marília Arraes e Raquel Lyra, ressaltando esperar das oponentes, no segundo turno, o debate sobre o futuro de Pernambuco.

“Nós cumprimos o nosso papel. A Frente Popular percorreu o estado de Pernambuco, apresentou propostas que falavam da nossa história, pra aquilo que nós estamos fazendo de transformações e, sobretudo, para o futuro”, afirmou Danilo.

Nessa reta final, Danilo pregou a união das forças progressistas para unir o povo brasileiro.

“Esse momento é de união. Nossa tarefa é unir o povo brasileiro neste segundo turno pra que a gente aponte um caminho que preserve o Brasil, a partir de 2023, com a eleição do presidente Lula. Este é o esforço que nós vamos fazer até o próximo dia 30 de outubro, é eleger Lula presidente da República”, afirmou.

“Eu quero agradecer à Frente Popular pelo apoio que nós tivemos para que eu pudesse representar um projeto político, uma história que transformou a vida de tantos pernambucanos. Quero agradecer aos mais pernambucanos e pernambucanas que nos delegaram a sua confiança nesse primeiro turno pra que a gente pudesse representar uma opção de esperança para o futuro de Pernambuco. Respeitando o resultado das urnas. Mas infelizmente isso não aconteceu, vamos respeitar”, afirmou.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000