Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Filha de Vanusa agradece doações após pedir dinheiro para comer: ‘Me humilhei’

 Filha de Vanusa agradece doações após pedir dinheiro para comer: ‘Me humilhei’
#Compartilhe

A atriz e cantora Aretha Marcos, filha da também cantora Vanusa (1947-2020), usou as redes sociais para agradecer as centenas de doações que vem recebendo desde a última sexta-feira (8), quando publicou no Instagram um pedido por ajuda e revelou que não tinha dinheiro para comer. Ela conta que, até o momento, “mais de 200 pessoas depositaram pequenas quantias” em sua conta bancária.

“Está acontecendo um milagre! Tem muita gente ajudando! Estou chorando! Inacreditável! Eu ajoelhei no chão, me humilhei e estou vendo isso! Meu Deus, pai. Obrigada”, escreveu a artista de 48 anos, na caixa de comentários de um post em seu perfil no Instagram.

Desempregada desde o início da pandemia, Aretha já havia pedido dinheiro na internet, em 2020, para financiar uma casa própria. Conseguiu, à época, R$ 5 mil. Há quatro anos, ela vive sozinha e isolada, numa casa alugada, dentro de uma fazenda de propriedade dos pais da atriz Helena Ranaldi, em Piracaia, no interior de São Paulo. Neste sábado (6), a atriz e cantora anunciou que, após receber as doações, está deixando o local para trabalhar na capital paulista.

“Essa manhã é de pura gratidão. Muito obrigada. Tudo deu certo. Agora vai. Estou indo para SP trabalhar e viver outras aventuras”, afirmou, por meio do Instagram. “Todos que ajudaram meu sonho realizar, que Deus abençoe e retribua”, agradeceu.

Sucesso na década de 1980

Filha da cantora Vanusa, que morreu em novembro de 2020, e fruto de seu casamento com o cantor Antônio Marcos, Aretha Marcos foi estrela mirim da TV Globo na década de 1980, quando participou dos especiais infantis como “A arca de Noé”, “Pirlimpimpim” e “Plunct, plact, zuuum”.

A atriz e cantora é irmã da atriz Paloma Duarte (por parte de pai) e do empresário de cantores sertanejos Rafael Vannucci.

Relacionados