Ex-mulher de DJ Ivis compartilha vídeos onde é agredida pelo artista na frente da filha, no Ceará

ea061f3b13_pamella-holanda (1)
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

As agressões aconteceram no Ceará, onde câmeras de segurança da residência flagraram DJ Ivis batendo em sua ex-mulher, Pamella Holanda

12/07/2021 ÀS 08:20

Um escândalo veio à tona na noite desse domingo (11), quando a ex-mulher de Iverson de Souza Araújo (DJ Ivis), Pamella Holanda, divulgou em seu Instagram pessoal vídeos do artista a agredindo, na frente da filha pequena. Pamella é estudante de arquitetura e urbanismo e infeluenciadora digital, e compartilhou os vídeos através da ferramenta ‘stories’, da rede social.

As agressões aconteceram no Ceará, onde câmeras de segurança da residência flagraram DJ Ivis batendo em sua ex-mulher. As imagens são fortes. A filha deles, Mel, tem apenas 9 meses de idade.

Pamella prestou queixa contra o Iverson mas, como não havia mais flagrante, ele está respondendo em liberdade. A justiça do Ceará concedeu medida protetiva em caráter de urgência em favor da companheira do DJ e da filha. O cantor Xand Avião, que é sócio da empresa que agencia o Ivis, encerrou a parceria com ele.

 

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE