Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

‘Estarei aqui sempre, e não só em época de eleição’, diz Raquel Lyra em agenda pelo Sertão

 ‘Estarei aqui sempre, e não só em época de eleição’, diz Raquel Lyra em agenda pelo Sertão
#Compartilhe

Em primeira agenda ao lado de Miguel Coelho (UB), a candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) realizou atividade de campanha no Sertão, neste sábado. Além de Petrolina – recinto de Miguel -, a candidata também esteve em Ouricuri e em Salgueiro. “Podem ter certeza de que, se for eleita, estarei aqui sempre, e não só em época de eleição”, prometeu a tucana.

“É essa alegria e esse carinho que me movem. Todos vocês sabem o momento que eu estou passando, mas tomei uma decisão: eu não vou desistir”, disse Raquel se referindo ao momento de luto que vem atravessando, após a morte do marido, Fernando Lucena, no último dia dois de outubro.

“Aprendi que os obstáculos vêm para nos fortalecer ainda mais. Vou seguir nessa missão que Deus me deu para ser o instrumento de mudança para Pernambuco”, completou a candidata que prometeu uma gestão atenta ao Sertão, caso seja eleita no próximo dia 30. “Podem ter certeza de que, se for eleita, estarei aqui sempre, e não só em época de eleição, para devolver a todos vocês o direito de sonhar por dias melhores”.

O ex-candidato ao governo Miguel Coelho também foi uma das lideranças políticas que acompanhou Raquel Lyra durante sua visita pelos municípios sertanejos, sendo esta a primeira atividade de campanha juntos pelo interior do estado. Tendo declarado apoio a Bolsonaro na disputa pela presidência, Miguel também manifestou apoio à tucana logo após o resultado do primeiro turno, em que perdeu a disputa pelo Palácio da Princesa, ficando em 5º lugar com 18,04% dos votos válidos.

“Precisamos eleger a mulher certa, que nos representa, que tem currículo e sabe fazer, e que não se sustenta atrás de um sobrenome. E essa mulher se chama Raquel Lyra”, disse Miguel, em indireta à oponente de Raquel, Marília Arraes (SD). No entanto, as duas candidatas são pertencentes a famílias tradicionais na política pernambucana.

Neste domingo, Raquel Lyra dará continuidade às atividades pelo Sertão passando pelos municípios de Floresta, Serra Talhada e Arcoverde.

Relacionados