Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Enquanto pais reivindicam merenda escolar em Araripina PE, vereadores da gestão municipal fazem “média” com aliados

 Enquanto pais reivindicam merenda escolar em Araripina PE, vereadores da gestão municipal fazem “média” com aliados
#Compartilhe

Em todo o Brasil tem sido noticiada a situação de fome e miséria que muitos brasileiros têm enfrentado principalmente no último ano. São crianças, idosos, famílias inteiras buscando restos de comida nos caminhões de lixo, revirando entulhos ou em filas quilométricas a espera da doação de ossos para fazer ao menos uma refeição.

Em Araripina PE, o aumento do número de pedintes tem chamado a atenção da população que se sensibiliza com aqueles que não encontram mais uma forma de driblar o desemprego e a fome. Por outro lado, a Câmara Municipal de vereadores tem se mostrado uma das mais inoperantes da história de Araripina, uma vez que nenhum projeto ou ação de fato eficaz tem saído de lá para assistir aos mais vulneráveis ou para atender os principais problemas e reclames da população, ao invés disso, preferem se limitar a conceder títulos de cidadão a políticos que ganham seus altos salários para fazerem o mínimo do que deveriam.

Inclusive um dos reclames se refere a merenda escolar que deveria ser entregue aos alunos da rede municipal, mas que de acordo com muitos pais isso não tem acontecido.   A Câmara permanece inerte a situação, sem explicar a população onde foi aplicado mais de um milhão de reais de recursos que deveriam ser destinados a merenda escolar.

Ouça essa e outras notícias que foram ao ar no Tribuna Livre 1ª Edição desta sexta feira na Rádio Grande Serra FM 90,9:

LIBERAÇÕES – CONSULTAS GERAIS PNAE

Relacionados