Enfermeiros realizam paralisação nacional de 24 horas nesta quarta-feira em Ouricuri. Ação nacional em defesa do piso salarial da categoria, suspenso pelo STF até que seja definida uma fonte pagadora para as novas despesas nos serviços público e privado

enfermeira
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Fórum Nacional de Enfermagem convocou os profissionais a realizar uma paralisação de 24 horas em defesa do piso nacional da categoria nesta quarta-feira (21/9). O ato ocorre após a suspensão no Supremo Tribunal Federal (STF), por tempo indeterminado, da Lei nº 14.314/2022, que criou o piso nacional da enfermagem, até que os poderes Executivo e Legislativo apontem fontes pagadoras das novas despesas.

Aqui na cidade de Ouricuri não foi diferente , a categoria sai as rua para protestar contra O STF – Supremo Tribunal Federal que acatou pedidos de entidades classistas e derrubou o Piso nacional da categoria. passando por cima da constituição federal, já que o piso foi aprovado pela câmara e senado federal e sancionado pelo presidente da Republica.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000