Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Empresário Nunes Rafael esclarece polêmica envolvendo aluguel do seu imóvel

 Empresário Nunes Rafael esclarece polêmica envolvendo aluguel do seu imóvel
#Compartilhe

O último final de semana de outubro de 2021 foi marcado por uma polêmica que tomou conta das redes sociais e grupos de mensagens.  Tudo isso, por conta da abertura de um “casa noturna voltada para o público masculino” onde, de acordo com informações de populares compartilhadas através de áudios, também acontecem programas com garotas que são divulgadas na rede social do estabelecimento que chamam de Vegas.

A polêmica no entanto se deu, porque os moradores do bairro, incomodados com o estabelecimento instalado no bairro residencial, entraram em contato com o proprietário do imóvel, o vereador Nunes Rafael, exigindo que o mesmo pedisse o imóvel de volta ao locatário. Nunes Rafael, em sua defesa, afirmou que não alugou sua casa para esse fim, que não tinha conhecimento e que não compactua com a atitude da pessoa que, nas suas palavras, usou de má fé e o enganou sobre a finalidade do uso da casa. Tanto é, que de acordo com Nunes, tentou fazer o distrato de locação do imóvel mas o locatário resiste em ceder a um acordo amigável e agora a questão vai para justiça, já que Nunes Rafael entrou com uma ação de despejo.

Toda essa história ganhou repercussão e Nunes Rafael, assim como outros moradores o bairro vêm sofrendo assedio moral por conta de postagem difamando suas imagens nas redes sociais e por isso, nesta segunda feira 01/11/21, Nunes concedeu uma entrevista ao Programa Tribuna Livre 2ª Edição da Rádio Grande Serra FM 90,9,  esvlarecendo seu posicionamento nessa situação, onde  ele afirma que não alugaria sua casa para este fim “comercial” independente do bairro onde o imóvel estivesse localizado. Ouça a entrevista na íntegra:

 

Relacionados