Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Ementa do vereador Mazinho de Zeca, Estratégia de saúde Serra da Torre é aguardada pela comunidade

 Ementa do vereador Mazinho de Zeca, Estratégia de  saúde Serra da Torre é aguardada pela comunidade
#Compartilhe

Desde que decidiu disputar um cargo no legislativo municipal, Mazinho de Zeca já tinha uma relação de proximidade com diversas comunidades de Araripina tanto na sede como Zona Rural do Município. E foi graças a esse laço de amizade que Mazinho conhecia de perto os principais anseios e desejos da população para a melhoria da qualidade de vida.

Quando eleito em 2017, não foi difícil para o agora vereador, preparar, elaborar e encaminhar a câmara e o executivo projetos, requerimentos e ementas que visam atender os principais reclames do povo.

A exemplo da ementa solicitando de Uma Estratégia de Saúde da Família para a  Serra da Torre, beneficiando também as comunidades da Serra do Simões, Serra do Minador e Serra do Marinheiro neste Município! Um sonho daquelas comunidades que merecem mais do que atenção, merecem respeito!

Esse é seu papel: fiscalizar e legislar para o povo, mas apenas a gestão municipal pode  executar!

Embora não seja fácil conseguir uma resposta rápida a atendimento breve em suas diversas solicitações a gestão municipal, o vereador Mazinho de Zeca sempre fez sua parte e aguarda o executivo municipal fazer a sua que promete inaugurar essa Estratégia de Saúde da Família na  Serra da Torre, que inclusive está pronta aguardando ser devidamente equipada.

Vereador Mazinho de Zeca, esse é gente boa!

Relacionados