Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Em Roda de Fogo, recifense vai às ruas para dizer: é Danilo

 Em Roda de Fogo, recifense vai às ruas para dizer: é Danilo
#Compartilhe

O recifense saiu de casa, na noite desta quarta-feira (24), para saudar Danilo Cabral, candidato a governador, e o prefeito João Campos em uma grande caminhada do time de Lula em Roda de Fogo. Danilo recebeu o carinho e a declarações de voto por onde andou, mostrando que a capital pernambucana já sabe o que quer nesta eleição. A vice-governadora Luciana Santos, que disputa a reeleição, e candidatos proporcionais também participaram do ato, que juntou gente de toda a Zona Oeste.

Em nome de um novo tempo, de uma nova história, é que a gente está aqui. Pernambuco vai fazer um reencontro com o Brasil, e, a cada dia, eu tenho mais certeza: eu serei governador. Junto com João, vamos fazer o Recife avançar ainda muito mais“, destacou Danilo, que amanhã cumprirá agenda na capital pernambucana e em Olinda.

O candidato de Lula falou da sua relação com o bairro. Em Roda de Fogo, Danilo tem serviços prestados como vereador e secretário de Eduardo Campos, na Educação, com escolas em tempo integral, e nas Cidades, com entrega de títulos de posse. “Vivemos um momento de muitos desafios, de muitas crises, que exige de todos nós a capacidade de organização e crença na luta do povo; de resistência e de construção da unidade”, pontuou Danilo, ressaltando toda a história de luta que o povo de Roda de Fogo sempre encapou.

Relacionados