Paulo Câmara e Vilmar Cappellaro anunciam o fim rodízio de água em Lagoa Grande

0-42
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Lagoa Grande vive mais um momento histórico! Uma parceria entre o governo de Pernambuco e a prefeitura Municipal, acabou com o rodízio de água na cidade. A ampliação do sistema de abastecimento que acaba com o rodízio de água em Lagoa Grande teve um investimento de quase R$ 2 milhões.

O anúncio se deu durante um ato com a presença do governador Paulo Câmara, do prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhado da primeira-dama, Cláudia Cappellaro, da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, da presidente da Compesa, Manuela Marinho, do gerente regional, Marcelo Guimarães, vereadores, colaboradores da prefeitura e moradores de Lagoa Grande e Izacolândia.

O governador Paulo Câmara enalteceu a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro e disse que a parceria com a prefeitura acaba com o rodízio e garante água de qualidade chegando nas torneiras dos moradores. “Um ato simbólico, mas é muito importante, que é a ampliação do sistema de abastecimento de água de Lagoa Grande”, disse.

O prefeito Vilmar Cappellaro destacou a importância do ato e frisou que a data é um marco histórico para os moradores da sede de Lagoa Grande. “A conquista do fim do rodízio de água em Lagoa Grande só foi possível devido à parceria extraordinária com o nosso governador e sua equipe”, destacou o prefeito.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000