Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Paulo Câmara e Vilmar Cappellaro anunciam o fim rodízio de água em Lagoa Grande

 Paulo Câmara e Vilmar Cappellaro anunciam o fim rodízio de água em Lagoa Grande
#Compartilhe

Lagoa Grande vive mais um momento histórico! Uma parceria entre o governo de Pernambuco e a prefeitura Municipal, acabou com o rodízio de água na cidade. A ampliação do sistema de abastecimento que acaba com o rodízio de água em Lagoa Grande teve um investimento de quase R$ 2 milhões.

O anúncio se deu durante um ato com a presença do governador Paulo Câmara, do prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhado da primeira-dama, Cláudia Cappellaro, da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, da presidente da Compesa, Manuela Marinho, do gerente regional, Marcelo Guimarães, vereadores, colaboradores da prefeitura e moradores de Lagoa Grande e Izacolândia.

O governador Paulo Câmara enalteceu a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro e disse que a parceria com a prefeitura acaba com o rodízio e garante água de qualidade chegando nas torneiras dos moradores. “Um ato simbólico, mas é muito importante, que é a ampliação do sistema de abastecimento de água de Lagoa Grande”, disse.

O prefeito Vilmar Cappellaro destacou a importância do ato e frisou que a data é um marco histórico para os moradores da sede de Lagoa Grande. “A conquista do fim do rodízio de água em Lagoa Grande só foi possível devido à parceria extraordinária com o nosso governador e sua equipe”, destacou o prefeito.

Relacionados