Em convenção nesta sexta-feira (05) a Frente Popular vai oficializar Danilo Cabral candidato a governador

Chapa-1
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

A Frente Popular de Pernambuco realiza nesta sexta-feira, 5 de agosto, a convenção que vai oficializar as candidaturas de Danilo Cabral a governador de Pernambuco, Luciana Santos para vice e Teresa Leitão para o Senado. A confirmação do time do presidente Lula em Pernambuco acontecerá no Clube Português, na Zona Norte do Recife, com inicio previsto para às 15h.

Estarão presentes as lideranças e militância dos nove partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco: PSB, PT, PCdoB, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV, Pros. Na ocasião, também serão consagradas as candidaturas a deputado federal e estadual.

A expectativa é de que essa seja a maior convenção partidária no estado, isso por que o pré-candidato da Frente Popular contabiliza apoio de ao menos 115 prefeitos. Outro fato que pode contribuir para tamanho gigantesco da convenção, é a necessidade de Danilo mostrar que tem força para concorrer e chegar no segundo turno.

A convenção será transmitida pelas redes sociais de Danilo, no canal do YouTube (www.youtube.com/danilocabralpe) e no perfil do Facebook (www.facebook.com/danilocabralpe).

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000