Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Em Camaragibe, João de Nadegi e Silvio Costa Filho realizam grande ato em prol de Danilo Cabral

 Em Camaragibe, João de Nadegi e Silvio Costa Filho realizam grande ato em prol de Danilo Cabral
#Compartilhe

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silvio Costa Filho; e o pré-candidato a deputado estadual, João de Nadegi, realizaram um grande ato político, nesta segunda-feira (25), em prol do pré-candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral.

Em evento que reuniu centenas de pessoas, Danilo, a pré-candidata a vice-governadora Luciana Santos e a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, foram apresentados aos camaragibenses por meio de João, Silvio e a prefeita Nadegi, que realiza uma grande gestão.

Com uma população de mais de 150 mil habitantes, Silvio Costa Filho está confiante no apoio da população a Danilo e espera uma vitória majoritária na cidade.

“Tenho muita confiança que possamos reviver os tempos de Eduardo Campos e Lula com Danilo e Lula. Tenho muita confiança que Pernambuco vai optar por uma mudança segura. 

Precisamos de pessoa que tem experiência e unidade. Esse time é que tem unidade e é o time do presidente Lula. Quem conhece Danilo vota em Danilo porque é o mais preparado”, disse Silvio Costa Filho.

Em Camaragibe, ao demonstrar otimismo que Danilo será governador, Silvio Filho também reforçou a necessidade de se ampliar os investimentos com a cidade quando o socialista assumir o comando do Estado.

“Importante que quando você Danilo for governador á gente possa ampliar os investimentos em Camaragibe. Temos que trabalhar muito ao lado de Nadegi para trazer muito investimentos para Camaragibe”, ressaltou Silvio.

No ato, o deputado federal foi bastante elogiado por vereadores e lideranças locais pelos mais de R$ 45 milhões destinados para cidade, e pela sua atuação como primeiro mandato de deputado federal, sendo eleito quatro vezes consecutivas o parlamentar mais influente no Congresso Nacional, segundo o Diap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Relacionados