Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Em Bom Jardim, prefeito Janjão dá carga Geral na Positividade em Danilo

 Em Bom Jardim, prefeito Janjão dá carga Geral na Positividade em Danilo
#Compartilhe

A reta final do primeiro turno começou frenética para a campanha de Danilo Cabral a governador com um grande “arrastão” no município de Bom Jardim, no Agreste Setentrional. Amplamente bem avaliado, o prefeito Janjão comandou o ato que deu uma carga em Danilo, Lula presidente, Teresa Leitão senadora, Rodrigo Farias deputado estadual e Renildo Calheiros, federal. O povo da cidade ganhou as ruas ao som do hit “Tá na hora de Jair simbora” para dizer que, em Bom Jardim, quando as urnas abrirem, só vai dar Danilo e os demais candidatos do time de Lula.

Danilo destacou os avanços conquistados em Bom Jardim e os investimentos que aportaram na cidade nos últimos, com a chegada de escolas em tempo integral e obras. O candidato de Lula frisou que a gestão do prefeito Janjão vem honrando a confiança da população e vai lhe ajudar a governar Pernambuco, a partir de 2023.

“Janjão, você honrou a confiança do povo de Bom Jardim. Se você está fazendo essa gestão hoje, que é uma referência para Pernambuco e para o Brasil, é porque você tratou com responsabilidade cada voto que recebeu aqui das pessoas que delegaram o que de mais valor que as pessoas têm, que é a confiança. Por isso, é fundamental que a gente possa avançar. Nós vamos ser o governador de Pernambuco sim para trazer ainda mais ações para Bom Jardim”, cravou o socialista.

Em seu discurso, o prefeito Janjão destacou que o único candidato a governador de Lula em Pernambuco é Danilo, ressaltando as qualidades do socialista. O gestor cravou que a população está cansada do presidente Jair Bolsonaro pelo desgoverno no Brasil e lembrou do recado do maior líder brasileiro, ao declarar que Danilo representa o seu time no estado.

“Danilo é o cara certo para um novo tempo. Para continuar esse sonho de Bom Jardim melhorar, só tem um nome para isso: se chama Danilo 40. Aqui está o time que sabe fazer”, colocou. “O nosso palanque é o que tem debatido ideias. A gente precisa entender o que queremos a partir de 2023. A nossa militância que tá aqui, vá pra rua e peça mais um voto para o nosso governador Danilo, pra nossa senadora Teresa e pro nosso presidente Lula. Esse é o momento que precisamos que as políticas sociais cheguem às pessoas menos favorecidas, que o nosso povo possa ir pro mercado e comprar uma feira e trazer tudo o que quer”, acrescentou o prefeito.

Foto: Marcus Mendes

Relacionados