Eleições 2020: que comecem os jogos!

15-01-2020-eleicao-min
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Finalizado sábado 04/04/2020,o prazo da janela partidária, que é prazo para o candidato que quer concorrer às eleições municipais de 2020, seja como candidato à reeleição ou para o cargo de prefeito, possa fazer a mudança de partido sem ser punido, obedecendo ao calendário eleitoral que foi mantido pelo TSE.

Em Araripina PE, Sertão do Araripe, algumas migrações partidárias surpreenderam, a exemplo do vereador Mazinho de Zeca, que rompeu com o prefeito Raimundo Pimentel e agora faz parte do grupo do empresário e pré-candidato Tião do Gesso. O G30, que chegou a ser subestimado por alguns grupos que o deram por acabado, no último sábado surgiu repentina e estrategicamente mostrando que está mais “vivo do que nunca”, com mais de uma dezena de novos candidatos que ingressaram em massa no PSC, o partido do médico Aluísio Coelho, aliados ao grupo do empresário Tião do Gesso, a quem declararam apoio em bloco.

Vale lembrar que na sexta-feira passada, Ronaldo Lacerda, um dos membros do G30, postou no seu perfil a marca do grupo com um mandacaru simbolizando a resistência, dando indícios de que o projeto continuava firme. O grupo de novatos que pregam mudança, sem nenhum vereador de mandato, com a frase RENOVAR É PRECISO, está assim composto: Ronaldo Lacerda,Idelfonso, Edésio, Irmão Alencar,Diassis Cordeiro, Reisinho,Paulo de Zé de Senhor, Irmão Miranda, Emanuel de Oliveira Paulino, Bruno do Morais, Léo da Lagoínha, entre outros, formando um bloco sólido que promete lutar por 4 vagas na câmara de vereadores.

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE