Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

É sempre uma satisfação levar o exemplo da educação pública de Pernambuco para o Brasil.

 É sempre uma satisfação levar o exemplo da educação pública de Pernambuco para o Brasil.
#Compartilhe

É sempre uma satisfação levar o exemplo da educação pública de Pernambuco para o Brasil. Participei , em São Paulo, ao lado do nosso secretário Marcelo Barros, do Encontro Anual do Instituto Todos pela Educação, presidido por Priscila Cruz. Tive a oportunidade de falar sobre a universalização do ensino de tempo integral no ensino médio da nossa rede pública e a evolução dos nossos estudantes, comprovada pelas notas do IDEB, no painel “Educação que dá certo”. Ainda prestigiei a homenagem recebida pelo amigo e ex-secretário de Educação de Pernambuco, Fred Amâncio.

É com políticas públicas efetivas na educação que vamos reduzir as desigualdades e ajudar os nossos jovens a trilharem caminhos promissores. Participei hoje, em São Paulo, ao lado do nosso secretário Marcelo Barros, do Encontro Anual do Instituto Todos pela Educação, presidido por Priscila Cruz. Tive a oportunidade de falar sobre a universalização do ensino de tempo integral no ensino médio da nossa rede pública e a evolução dos nossos estudantes, comprovada pelas notas do IDEB, no painel

“Educação que dá certo”. Ainda prestigiei a homenagem recebida pelo amigo e ex-secretário de Educação de Pernambuco, Fred Amâncio. É com políticas públicas efetivas na educação que vamos reduzir as desigualdades e ajudar os nossos jovens a trilharem caminhos promissores.

Relacionados