Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Diretora do HMSM de Araripina irmã Fátima pede a população que se não puder ajudar também não atrapalhe

 Diretora do HMSM de Araripina irmã Fátima pede a população  que se não puder ajudar também não atrapalhe
#Compartilhe

Acompanhe a participação da irmã Fátima no Tribuna Livre 2ª Edição desta quarta feira 14/04/21:

Irmã Fátima, uma das diretoras do HSMS de Araripina pediu encarecidamente às pessoas que insistem em espalhar boatos envolvendo a instituição, para que parem com essa conduta que vem prejudicando a entidade com desencontros de informações que na maioria das vezes são maldosas. Quem não puder ajudar também não atrapalhe, desabafou a irmã medianeira da paz na entrevista concedida por telefone ao programa tribuna livre da radio grande serra de Araripina na tarde desta quarta 14/04 ao desmentir boatos de mortes no HSMS por conta da falta de energia nesta madrugada.

“Tivemos uma noite bastante estressante por conta da falta de energia que aconteceu durante a madrugada toda, fizemos um esforço fora comum indo atrás de vários empresários para conseguir geradores de energia para garantir o bom funcionamento dos leitos de UTI e a prestação de serviço em geral a favor da vida, infelizmente algumas pessoas maldosas além de não ajudar ainda atrapalha espalhando fake News. Aproveito para externar minha indignação com a Celpe por essa situação de tumulto causado pela falta de energia” disse irmã Fátima.

Finalizando sua participação na entrevista, a medianeira da paz fez um agradecimento especial a deputada estadual Roberta Arraes pelo empenho e dedicação com o HMSM. “Eu digo sempre, Roberta Arares tem dedicado seu mandato ao HMSM de Araripina, todas as conquistas que conseguimos como os leitos de UTI, leitos de enfermaria, leitos de UTI neonatal não seriam possíveis se não fosse por articulação de Roberta”disse.

 

 

 

Relacionados