Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Diário Oficial de PE publica homenagem a Rádio Grande Serra FM

 Diário Oficial de PE publica homenagem a Rádio Grande Serra FM
#Compartilhe

Através de um requerimento de autoria da Deputada Roberta Arraes enviado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Rádio Grande Serra FM  recebeu um “VOTO DE CONGRULAÇÕES a todos que fazem o Sistema Grande Serra de Comunicação, na Região do Araripe, pelos seus 40 anos como um veículo de tradição e
eficiência na difusão de informações sonoras por meio do rádio. ”

E sua justificativa, a Roberta Arraes destacou:

“A Rádio Grande Serra destaca-se como a mais importante empresa do setor de comunicação e publicidade da Região do Araripe. Composta por duas emissoras: a Grande Serra FM 90,9, na cidade de Araripina; e Grande Serra FM 91,3 na cidade de Ouricuri, atingindo mais de um milhão de ouvintes em diversas cidades dos estados de Pernambuco, Piauí e Ceará, ultrapassando fronteiras.

Criada há 40 anos, em seu primeiro momento foi intitulada de Rádio da Grande Serra AM, primeira rádio a ser instalada na cidade de Araripina, no ano de 1982. Teve como primeiro locutor o grande Josafá Reis, que deu vida ao Programa “Chora Coração”, fazendo assim a alegria dos muitos fãs.

Hoje, a Grande Serra atende na sua programação um estilo moderno, popular, por assim dizer. Contempla uma diversa modalidade de programas e faz com que as mensagens publicitárias dos seus muitos clientes sejam amplamente propagadas. Tem como Diretor Executivo o Sr. José Carlos Ferreira, que comanda com previsão e notoriedade as ações que lhes são confiadas, fazendo com que a cidade de Araripina e as demais da região se desenvolvam amplamente.”

Já publicada no Diário Oficial do Estado de PE, a homenagem foi recebida com muita gratidão pela direção das Rádio Grande Serra, como também por todos que fazem essa empresa de sucesso.

Confira o documento na íntegra:

REQ 3999.2022 Sistema Grande Serra de Comunicação

 

Relacionados