Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

DETRAN PERNAMBUCO: CNH volta a ser emitida no Estado

 DETRAN PERNAMBUCO: CNH volta a ser emitida no Estado
#Compartilhe

A governadora exonerou o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Gustavo Carneiro Leão, na última terça (3)

Cadastrado por

Maria Clara Batista

Segundo nota do Departamento Estadual de Trânsito, divulgada nesta terça-feira (10), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) voltou a ser emitida após paralisação pelas exonerações da governadora Raquel Lyra (PSDB).

A governadora exonerou o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Gustavo Carneiro Leão, na última terça-feira (3).

EMISSÃO DA CNH

De acordo com nota do Detran-PE, a emissão da CNH está normalizada, bem como dos demais documentos expedidos pelo órgão.

Agora, os procedimentos de liberação passam a ser assinados por servidora da autarquia, designada pela governadora eleita Raquel Lyra.

>> Entenda como se deu as exonerações de Raquel Lyra

DETRAN-PE RENOVAÇÃO CNH

Desse modo, a partir de 1º de janeiro, os usuários que concluírem o processo da 1ª habilitação, renovação da CNH ou mudança de categoria, por exemplo, estão com documentos liberados, além da documentação referente a veículos, como transferência de propriedade.

Relacionados