Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Deputado Federal Augusto Coutinho recebe convite do Diretor Presidente do sistema Grande Serra de Comunicação e garante presença na serimónia nos 40 anos da Radio Grande Serra em Araripina

 Deputado Federal Augusto Coutinho recebe convite do Diretor Presidente do sistema Grande Serra de Comunicação e garante presença na serimónia nos 40 anos da Radio Grande Serra em Araripina
#Compartilhe

O Deputado Federal Augusto Coutinho dos Republicanos, recebeu no seu gabinete o diretor presidente do sistema grande serra de comunicação. José Carlos Ferreira, que pessoalmente entregou o convite para a cerimónia dos 40 anos da rádio Grande Serra FM de Araripina, que acontecerá sexta-feira dia 29 de julho.

Augusto Rodrigues Coutinho de Melo é Recife, nasceu no dia 22 de outubro de 1962 sua formação acadêmica é um engenheiro civil e a sua atual atividade parlamentar é a política brasileiro, filiado ao Republicanos

A sua primeira eleição para vereador do Recife pelo Partido da Frente Liberal (PFL) foi eleito por dois mandatos consecutivos (em 1992 e 1996) logo em seguida deputado estadual de Pernambuco, em 1998, com 34.651 votos. Reeleito em 2002 com 44.760, e em 2006 com 56.813, sempre figurando entre os mais votados.

Nas eleições de 2010 foi eleito deputado federal por Pernambuco com 70.096 votos, assumindo o mandato em fevereiro 2011. Em 2014 obteve 67.918 ficando na primeira suplência da coligação, assumindo mandato em fevereiro de 2015.

Tornou-se deputado federal, após a nomeação de Danilo Cabral para a secretaria de Planejamento de Pernambuco, pelo governador Paulo Câmara.

Atualmente, é Deputado federal de Pernambuco após ser eleito nas Eleições de 2018 para o mandato 2019 – 2022.

O deputado Federal Augusto Coutinho Já libela mais de 50 milhares de Reais em emendas parlamentares para o sertão do Araripe. Cidades que já foram contempladas com suas emendas ouricuri, Bodocó e Araripina agradecem a sua dedicação e empenho para melhorar a vida do povo nordestino. Em especial o sertanejo do campo e da cidade.

Quer seja na saúde, educação, infraestrutura para o melhoramento do abastecimento de água, saneamento, calçamento e estradas.

O sistema Grande Serra sabe da importância do deputado augusto Coutinho para o desenvolvimento do Araripe. Agradece o trabalho do parlamentar e sabe da sua importância para a nossa região e o estado de pernambuco.

Relacionados