Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Deputado Federal Augusto Coutinho inaugura comitê nesta quinta-feira

 Deputado Federal Augusto Coutinho inaugura comitê nesta quinta-feira
#Compartilhe

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) inaugura o Comitê 1000 nesta quinta-feira (01/09), no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. A festa se iniciará às 18h, na estrutura montada na Rua Barreiros, número 100, esquina com a Avenida Domingos Ferreira e ao lado do Posto Petromac.
“Vamos começar setembro abrindo nosso comitê e iniciando a contagem regressiva para uma grande vitória, que será pavimentada com ba

se no trabalho que temos desempenhado para melhorar a vida de pernambucanos em todas as regiões do estado”, destacou o parlamentar.
Augusto Coutinho busca a reeleição ao quarto mandato como deputado federal. Sua atuação na Câmara tem sido marcada pela defesa do desenvolvimento econômico e da geração de empregos, juntamente com projetos focados no bem-estar social.
Coutinho é autor da nova Lei de Adoção, que tornou mais rápido e fácil o processo para dar novos lares a crianças e adolescentes. O deputado já trouxe R$ 370 milhões em recursos pa

 

ra Pernambuco, que garantiram realizações como a construção da nova Avenida Presidente Kennedy, em Olinda; além do Hospital da Mulher do Recife; futuro campus da UPE em Ouricuri; e adutoras que vão levar mais água para as famílias e facilitar a produção agrícola no Sertão.
O parlamentar votou a favor do auxílio de R$ 600 e foi responsável por barrar o projeto de lei que buscava permitir o autosserviço nos postos de gasolina e ameaçava os empregos de 500 mil frentistas.

Relacionados