Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Deputado Federal Augusto Coutinho é agraciado com o Selo Grande Serra 40 Anos

 Deputado Federal Augusto Coutinho é agraciado com o Selo Grande Serra 40 Anos
#Compartilhe

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos-PE) foi agraciado, na  ultima sexta-feira (29), com o Selo Grande Serra 40 anos. A distinção foi entregue durante solenidade realizada na cidade de Araripina, onde grandes nomes do empreendedorismo, comércio, política e sociedade se reuniram para comemorar as quatro décadas de fundação da Rádio Grande Serra.

“A entrega do Selo pela Grande Serra, uma das maiores redes do Sertão pernambucano, é uma honra para nosso mandato, que vem priorizando o desenvolvimento do Sertão do Araripe”, destacou o parlamentar. Augusto já destinou de R$ 13,5 milhões em emendas pagas para custear obras e investimentos em infraestrutura na região. O parlamentar também tem protagonizado articulações políticas em Brasília que já garantiram realizações importantes para a região.

A atuação do deputado federal, em parceria com o deputado estadual Antonio Fernando, já levou ao Araripe um conjunto de adutoras, um campus da UPE e um centro de tratamento e prevenção da cegueira da UFPE, além de investimentos na produção agrícola, na educação e na saúde pública, entre outros setores.

HISTÓRIA
Pioneira no Araripe, a Grande Serra foi inaugurada em 10 de junho de 1982, em Araripina. “Encerramos esse ciclo com a certeza de que é o marco de um novo tempo da Rádio, que em breve terá 12kw de potência na antena e abrangerá mais de 100 cidades pela nova frequência, cobrindo os estados do Piauí e do Ceará, além de todo Pernambuco”, frisou o superintendente da emissora, José Carlos Ferreira.

Relacionados