Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Deputado Federal Augusto Coutinho , Cláudia e Lupércio juntos em grande ato nesta quarta

 Deputado Federal Augusto Coutinho , Cláudia e Lupércio juntos em grande ato nesta quarta
#Compartilhe

O deputado federal Augusto Coutinho, a pré-candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio e o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, promovem encontro nesta quarta-feira (27), no Colégio Dom, em Casa Caiada, a partir das 17h. Será o primeiro grande ato de apoio do Professor Lupércio ao parlamentar, que busca seu quarto mandato no Congresso Nacional, e à pré-candidata, que concorrerá à sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Focado no desenvolvimento econômico, na melhoria da infraestrutura e no bem-estar social, o mandato de Augusto Coutinho já destinou cerca de R$ 370 milhões para os municípios pernambucanos através de emendas de sua autoria ou recursos federais que estavam travados.

Em Olinda, o mandato contribuiu para obras como a nova Avenida Presidente, o conjunto Habitacional Sapucaia Aguazinha, a pavimentação e drenagem de dezenas de ruas, a expansão das redes de esgoto e saneamento e o processo de climatização das escolas municipais, entre outras realizações.

Coutinho também articulou a reforma do Cine Olinda e destinou verbas para a revitalização do Mercado da Ribeira, um dos principais marcos históricos da cidade.

Relacionados