Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Danilo: “vou fazer a campanha com a minha cara, para cima!”

 Danilo: “vou fazer a campanha com a minha cara, para cima!”
#Compartilhe

Situado às margens da Avenida Norte, via que leva o nome de Miguel Arraes, uma das maiores referências da Frente Popular, o comitê central da campanha de Danilo Cabral foi inaugurado, neste domingo (21), com uma grande festa que teve como estrela o único candidato de Lula a governador; além de todos os atores que conduzem o time dele no estado, o time  que mais transformou a vida dos pernambucanos. Danilo conclamou a militância para, do espaço, no Recife, levar a mensagem da candidatura para todo Pernambuco. “Vou fazer uma campanha com a minha cara, para cima”, cravou.

Apontando para o Morro da Conceição, Danilo afirmou que tem a proteção para seguir o caminho da vitória. “Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, por estar aqui para viver este momento; pedindo a ele toda paz, serenidade, humildade, resiliência e capacidade de trabalho. Foi isso que eu pedi a Deus e a Nossa Senhora da Conceição, minha santa protetora. Eu vou fazer uma campanha que tem a cara da Frente Popular; que tem a minha cara também. Quem me conhece sabe que eu sou um cara para cima, animado, determinado. Eu vou para cima! Vou espalhar paz, amor e alegria pelo estado de Pernambuco. Porque é isso que as pessoas esperaram. Pernambuco quer voltar a ter animação”, destacou.

Ao lado de João Campos, o melhor prefeito do Brasil, da chapa da Frente Popular composta por Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado), além de Paulo Câmara, governador de todos os pernambucanos, e candidatos proporcionais, Danilo deu o tom. “A gente já viu que a campanha da gente embalou. A campanha está tocando fogo; a campanha está começando a subir. Esse é o sentimento de quem anda no Recife e em todo o estado. Vamos para cima! Não será uma campanha fácil. Mas, a cada passo que dou, eu me sinto mais animado e me convenço de que eu serei, sim, governador de Pernambuco. Não tenho dúvida nenhuma que nós, mais uma vez, vamos ganhar a eleição”, afirmou Danilo.

Luciana foi na mesma energia. “Nós temos que eleger o time de Lula , um time valente, forte, que luta pelos movimentos sociais, com força de construir um amanhã diferente, melhor”, salientou. “Esta é uma eleição de um projeto, de lado. É a eleição onde Pernambuco pode mais uma vez se abraçar com o Brasil, sem medo de errar, sem levar rasteira, é a eleição que pode fazer com que o povo brasileiro volte a pra sonhar, tenha alegria, tenha luz, tenha comida, tenha casa, tenha educação, tenha saúde, tudo isso está no nosso plano de governo. Lá e aqui”, emendou Teresa Leitão.

Relacionados