Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Danilo reforça campanha em Araripina com Tião do Gesso e seu grupo

 Danilo reforça campanha em Araripina com Tião do Gesso e seu grupo
#Compartilhe

Em maratona no Sertão, o candidato a governador Danilo Cabral chegou à Araripina, no Araripe, neste sábado (17), para participar de atos políticos. Acompanhado da candidata ao Senado, Teresa Leitão, e do senador Humberto Costa, o único candidato de Lula em Pernambuco reuniu-se com o ex-candidato a prefeito Tião do Gesso e seu grupo político, que reforçam o palanque do socialista na cidade.

Durante a reunião, Danilo ressaltou o legado construído pela Frente Popular ao longo dos últimos anos, universalizando a escola de tempo integral no ensino médio em Araripina, a expansão da rede de saúde, as obras hídricas, dentre outros investimentos. O socialista destacou a importância da população eleger Lula presidente para retomar os bons tempos de parceria entre Pernambuco e o governo federal.

“Nós não podemos entregar Pernambuco na mão de um aventureiro nem de uma aventureira. Não podemos errar na escolha que vamos fazer daqui a 15 dias. Por isso que agradeço a você, Tião, por essa oportunidade que você me dá de conversar com os seus companheiros que estão aqui nessa jornada, que sabem da sua história de uma pessoa decente, de honesta sempre esteve junto aqui no que tem um longo caminho. Nós queremos e vamos estar aqui, juntos com você, quando eu for governador do estado. Tenha certeza que você vai entrar naquele palácio junto comigo pra que a gente possa também aqui construir uma nova história aqui no Araripe”, afirmou Danilo.

Já Tião do Gesso destacou que, com Danilo governador, os produtores de gesso do Araripe terão porta aberta para debater políticas públicas para desenvolver o polo. “Nós temos um debate intenso a ser feito com os empresários da região, com polo apicultor, com o pessoal das energias renováveis e gesseiro. Todos eles têm suas demandas e nós temos que abrir essa ponte, esse caminho com o governador, que vai nos ouvir, com certeza”, defendeu.

Foto: Marcus Mendes

Relacionados