Criminosos incendeiam residência na cidade de Bodocó – PE

Bodocó Incêndio 1f
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

A proprietária da casa acredita que o incêndio tenha sido motivado em represália pelo envolvimento de seus em uma confusão no bairro.

Na manhã dessa terça-feira (14), por volta das 10h00min, a nossa reportagem recebeu a denúncia de um possível incêndio criminoso em uma residência, ocorrido durante a madrugada, na Rua Cícero Alves de Medeiros, n° 335, no bairro São Francisco, na cidade de Bodocó – PE.

A nossa equipe esteve no local do acontecido e verificou que alguns móveis da casa (televisão, cadeiras, cama, colchões e outros), assim como parte do teto da casa e a fiação elétrica, destruídos pelo fogo.

A proprietária casa, a senhora Josefa Pereira da Conceição, popular “Dona Zefinha”, 58 anos, relatou que o incêndio poderia ter sido motivado em represália, pelo envolvimento de dois filhos dela em uma confusão ocorrida na noite anterior no bairro que residem.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil local a fim de presta depoimento/queixa (registro de BO), a cerca do ocorrido, para as providências legais, junto à autoridade policial. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação – Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail [email protected]

 

TELEFONE

(87) 3874-3620

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000