Coutinho se machuca e deve ficar fora da Copa do Mundo Meia do Aston Villa era um dos cotados para entrar na lista de convocados do técnico Tite para o torneio no Catar

coutinho
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

O meia Philippe Coutinho não deve integrar a lista de 26 convocados do técnico Tite para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 20 de novembro. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa e não foi relacionado para o duelo perante o Manchester United, neste domingo (6).

“Eu não sei quanto tempo vai durar, mas hoje ele não pode jogar e ele não jogará até a paralisação (para a Copa do Mundo). É uma lesão muscular”, explicou o técnico do Aston Villa, Unai Emery. O atleta era um dos cotados na briga por uma posição no setor de armação no meio-campo, embora a tendência era de que ele já seria preterido por Everton Ribeiro, do Flamengo.

A apresentação oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo será no dia 14 de novembro, em Turim, na Itália. No dia 19, o grupo viaja para Doha, no Catar. Os treinos acontecem entre os dias 20 e 23 de novembro.

A estreia do Brasil no torneio será no dia 24, contra a Sérvia, em Lusail, às 16h (horário de Brasília). Os demais confrontos serão nos dias 28, às 13h, perante a Suíça, em Doha, além do embate no dia 2 de dezembro, às 16h, novamente em Lusail, diante de Camarões.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000