Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

COPA GRANDE SERRA ANTÔNIO SOUZA DE FUTSAL: NOS QUATRO PRIMEIROS JOGOS NO ANO, MAIS DUAS EQUIPES CLASSIFICADAS

 COPA GRANDE SERRA ANTÔNIO SOUZA DE FUTSAL: NOS QUATRO PRIMEIROS JOGOS NO ANO, MAIS DUAS EQUIPES CLASSIFICADAS
#Compartilhe

A sexta rodada da Copa Grande Serra Antônio Souza de Futsal, a primeira de 2022, com jogos nos dias 06 e 07 janeiro, marcou os confrontos de oito equipes e garantiu mais duas classificações para as oitavas de final.

Na quinta, 06, o primeiro duelo da noite foi acirrado entre Belenense da Rancharia (Araripina-PE) e Seleção de Terra Nova – PE pelo grupo F. Ambas as equipes haviam perdido nas estréias e precisavam a qualquer custo da vitória para continuarem sonhando com a classificação.

Equipe Belenense -foto arquivo da equipe.

Seleção Terra Nova PE -foto arquivo da equipe.

Com bola rolando, os times partiram em busca de seus objetivos e foi Terra Nova quem saiu na frente, Edilson abriu o placar, ainda no primeiro tempo. Mas o time de Rancharia, que havia feito contrações no intuito de conseguir a vitória, usou de muitas articulações, mesclando o elenco até encontrar empate com Marquinhos, que empurrou de carrinho para o fundo do gol, decretando o empate. A partida seguiu equilibrada, com um bom nível técnico e oportunidades para os dois lados, mas ao final o Belenense foi mais eficiente e conseguiu a virada com Chiquinho e ampliação com Raul, depois de saída errada de Terra Nova que a essa altura já estava com o goleiro linha.

O time distrital de Araripina define seu futuro sua última partida da fase classificatória, quando fará clássico contra o Bets Prêmio da Lagoa de Dentro, que por sinal tem a mesma pontuação.

Ainda na quinta-feira, confronto interestadual envolvendo Pernas de Pau/Super Sorte de Ipubi – PE e Seleção de Jatí – CE. A agremiação cearense teve problemas de logística no deslocamento e só contou com um atleta como opção no banco, o que não foi problema para conseguir a classificação.

Pernas de Pau/Super Sorte de Ipubi – PE – foto arquivo da equipe.

 

 

Equipe Jatí – CE – foto arquivo da equipe

Apesar de ter saído atrás, a seleção jatiense não tomou conhecimento do adversário, vencendo pelo escore de 9×4, em uma noite inspiradíssima de Vinícius Jati que marcou oito vezes e disparando na artilharia. Como já havia balançado as redes adversárias por três vezes na estréia, quando Jati venceu o clássico contra Penaforte, Vinícius agora tem 11 gols marcados e pode mais uma vez ser o artilheiro da competição.

Vinicius – Equipe Jatí – CE

Na sexta, 07, a classificação foi alcançada pelo Super Sorte de Cabrobó que fez um duelo de gigantes frente à seleção de Parnamirim pelo grupo E. Os dois times entraram em quadra com possibilidades de arrancar a classificação antecipada, visto que haviam vencido nos jogos iniciais.

Seleção Parnamirim -foto arquivo da equipe.

Equipe Super Sorte -foto arquivo da equipe.

A Super Sorte que tem até agora as maiores contratações da competição foi superior e venceu pelo placar de 7×3, apesar do time de Parnamirim não ter se entregado em momento algum. O jogo foi nervoso e bem disputado do início ao fim.

Com mais essa vitória, a Super Sorte está classificada para as oitavas e pode até chegar aos 100% de aproveitamento, caso vença o Beijo Ardente de Campos Sales – CE na última rodada.

O time de Parnamirim fará o jogo da vida contra o PSG de Bodocó, onde quem vencer avança, já que ambos têm 03 pontos. O time parnamiriense não poderá contar com Danilinho que foi expulso na reta final do jogo desta sexta-feira.

Equipe Juventus de Nova Olinda- foto arquivo da equipe.

Equipe ACAF Cabrobó – PE -foto arquivo da equipe.

Fechando a primeira semana do ano, Juventus de Nova Olinda – CE e ACAF de Cabrobó – PE pelo grupo A, fizeram um duelo de desespero em busca de somarem os primeiros pontos, já que vinham de derrotas. O time cearense saiu com o triunfo, conseguindo o placar de 3×1. No entanto, a partida foi nivelada do começo ao fim, com a vitória da Juventus sendo decretada nos instantes finais.

As duas equipes dependem de seus últimos jogos para definirem seus remos no certame.

Acompanhe aqui todos os números e estatísticas da competição:  https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-grande-serra-antonio-souza-de-futsal-2021-2022

 

 

Relacionados