Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Copa do Mundo fez o Natal começar mais cedo em 2022: faltam 31 para o inicio da copa do mundo no catar

 Copa do Mundo fez o Natal começar mais cedo em 2022: faltam 31 para o inicio da copa do mundo no catar
#Compartilhe

Não, você não está maluco. O Natal começou mais cedo em 2022. De fato, mal havia passado o feriado da Independência e os supermercados já estavam inundados por panetones.

E não foi você que piscou e o clima natalino chegou. O panetone é que aportou antes que o de costume nas prateleiras do mercado neste ano.

E a explicação para isso está no calendário esportivo. A Copa do Mundo de 2022 será disputada de 20 de novembro a 18 de dezembro, tomando espaço da época em que tradicionalmente o assunto geral é um só: o Natal.

Se não tem como mudar o calendário esportivo, melhor ganhar mais tempo de loja e despertar desejos antes de a bola ser o único tema na cabeça da maioria dos brasileiros.

Esse é um ano atípico, em que temos uma campanha de Natal sobreposta à Copa do Mundo. Ou seja, duas paixões nacionais sobrepostas, correndo juntas.

Sem dúvida, o desafio desse ano é não só se fazer presente, mas estar presente. Dentro disso, mudamos a nossa dinâmica comercial e antecipamos a nossa colocação nas prateleiras. ssim, garantimos o nosso espaço e visibilidade no mercado.

Estratégias definidas para 2022, vocês já estão olhando para o Natal de 2023?

Panetonne

Relacionados