Copa do Brasil: São Paulo e Fluminense vencem no jogo de ida das quartas

52237008889-bfd5774727-c
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Dia de alegria para os tricolores carioca e paulista. Nos dois jogos que complementaram os encontros de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta (28), São Paulo e Fluminense derrotaram América/MG e Fortaleza, respectivamente, e saem na frente por uma vaga nas semifinais. Ambos as equipes venceram por 1×0. O herói da noite para os paulistas, no Morumbi, foi Luciano. O gol dos cariocas foi marcado por Nonato, no Castelão.

Na última quarta, outros dois jogos abriram a etapa das quartas de final da Copa. No Antônio Accioly, o Atlético/GO venceu o Corinthians por 2×0. No Maracanã, Flamengo e Athletico empataram em 0x0 – com polêmica na arbitragem, revoltando os paranaenses, que reclamaram de uma expulsão não assinalada para Gabigol, e dos cariocas, que pediram pênalti em lance de puxão de camisa em Léo Pereira.
Volta será em agosto

Os jogos da volta acontecerão entre os dias 17 e 18 de agosto. Na Neo Química Arena, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para avançar direto às semifinais. Se for dois, o confronto vai para as penalidades. Menos do que isso, a vaga fica com o Dragão.

Na Arena Baixada, um novo empate entre cariocas e paranaenses também provocará os pênaltis. Quem vencer, avança.

Com a vantagem mínima conquistada na ida, o São Paulo só precisa empatar com o América, no Independência, para seguir vivo. Mesmo cenário do Fluminense para o duelo da volta, no Maracanã.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000