Como fica o funcionamento de bancos e lotéricas durante quarentena mais rígida em Pernambuco? Entenda

casas-lotericas-em-campinas
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Começa a valer nesta terça-feira (26) e segue até o próximo dia 6 de junho o decreto do Governo de Pernambuco que suspende, em qualquer dia e horário, o funcionamento de estabelecimentos e a prática de atividades econômicas e sociais de forma presencial em 65 cidades do Agreste do Estado. A medida tem provocado muitas dúvidas em quem mora nesses municípios da respeito do que pode ou não funcionar neste período.

Acompanhe essa e outras notícias que foram ao ar no Tribuna Livre 2ª Edição desta quarta feira 26/05/2021 com Kleide Delmondes e Zé Silva pela Rádio Grande Serra FM 90,9:

Um dos serviços que está listado no decreto é o dos bancos e lotéricas. De acordo com o documento, este serviço entra na categoria de serviços essenciais e, portanto, está autorizado a funcionar normalmente durante o período de endurecimento das medidas restritivas no Estado.

Os bancos e lotéricas localizados dentro de shoppings centers e similares também podem abrir. Conforme o decreto, fica autorizada a abertura de agências bancárias, estabelecimentos destinados ao abastecimento alimentar da população, lotéricas, clínicas e hospitais veterinários e assistência a animais localizadas dentro destes centros de compras.

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE