Celpe passa a se chamar Neoenergia Pernambuco

page-1
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) passou a se chamar Neoenergia Pernambuco  desde ontem segunda-feira (23). A distribuidora pernambucana de energia recebeu uma nova identidade e passa a incorporar o setor energético nacional. De acordo com a empresa, a mudança será percebida gradativamente nos ambientes digitais (sites e redes sociais) e corporativo.

A mudança também acontece nas contas de energia elétrica dos clientes da distribuição, nos postos de atendimento, nos veículos da frota de serviços e no fardamento dos colaboradores. A alteração gradual faz parte da estratégia de comunicação da empresa. A intenção é apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, progressivamente, irão se familiarizar com a nova identidade da companhia, a qual mantém como ícones principais a folha, a gota e a chama.

A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000